quarta-feira, 13 de maio de 2009

Animais fofos















Que coelhinho lindo!Parece até de pelúcia e também de verdade.

Que cachorro lindo.Imagine quando ele crescer.


























Que beagle bonito.Que pena que tem poucos.














Que gatos lindos; cor de laranja.Ah, se eu tivesse um...















Que gatos são eses? Até parecem tigres.















Quantos são? Eu acho que tem 6, 7, 8, 9, 10, 11 ou 12.











O que esses filhotes estão fazendo dentro desta cesta?
Ah, estão passeando.














Ahm?Um cão e um gato juntos?
O cão dormindo e o gato acordado...















Que cães bonitinhos brincando no quintal!















Isso é um cachorro dando banho em dois gatos.















O que ele está esperando?Ah, está esperando um osso ou um pote de ração.














Onde esse cachorro está? No hospital ou pet shop?














Eles são irmãos e estão fazendo dengo.














Ese é o Bambi?!













Essa é a raposa das neves? Eu acho que não.



















Esse cachorro está brincando com o galinho Chicken Little.

8 comentários:

  1. Adorei adorei adorei!!!Luiza, tá muito lindo seu blog, que bichinhos lindinhos, adorei o que parece uma raposa da neve.E o Bambi, que graça.O coelho me lembrou o Heitor, que era da sua mãe e comia todos os fios dos aparelhos eletricos da casa,hahaha.Podia botar a fotos do Jeff, né??Beijão meu amor.Vovó

    ResponderExcluir
  2. Luiza, muito legal os bichos todos do seu blog, parabéns !
    Edu

    ResponderExcluir
  3. Oi Luiza, tudo bem?
    adorei seu blog, muito legal.
    ele tudo a ver com vc e também é muito original!
    sucesso pra ele e pra vc!!
    grande beijo
    Max

    ResponderExcluir
  4. Quantos bichinhos fofos! Bem que você podia tirar umas fotos daquelas tartarugas que a gente viu na Rua da Praia.
    Parabéns seu blog está lindo
    bjk Bel

    ResponderExcluir
  5. oi luiza!
    vc lembra do meu beagle?
    quando vc era pequena vc veio aqui no rio, na minha casa e ele gostou de vc!
    ele se chamava sigmund freud, e eu chamava ele de sig!
    sigmund freud era um cara que cuidava da cabeça das pessoas, mas o meu sig deixava minha cabeça louca! ele fazia xixi na casa toda!
    dá trabalho ter cachorro...
    tô com saudade de vc!
    finge que eu tô t dando um abraço da saudade bem esmigalhante, tá?
    minha porpurinada linda!

    ResponderExcluir
  6. OOi, Muito bom o seu blog viu!?
    todo rosa...bem a sua cara mesmo
    mas depois você podia colocar
    outros bichos aí né!?

    beijos Cabeção!!
    saudades

    ResponderExcluir
  7. parabéns menina linda,seu blog esta muito bonito e con fotos lindas,continue sendo esta menina fofinha e muito inteligente .
    Beijinhos de seu tio rato

    ResponderExcluir
  8. amei amei amei!!!! eu adoro bichos e amei o seu blog

    ResponderExcluir